segunda-feira, 16 de abril de 2012

Nossa queridinha...

Girlsss, hoje vamos falar da nossa saia longa LINDA plissada transparente!!!! O modelo já é o queridinho das clientes, das famous, e da gente tb!

O forro mais curto dá um charme diferente a peça, e além disso tem uma pitada de sensualidade na medida certa!  Aqui no ateliê temos nas cores: preto e vinho, e eu até hoje não sei qual é a mais linda!

As famosas já aderiram...


Na ficção também...


Nosso modelo lindooooooo R$129,00 cada


Para inspirar...


Adorou e quer? Shopping Millenium (ao lado do Rio Design Barra) bloco 1 sala 258 ou adororoupas@Gmail.com

Um comentário:

  1. Áurea Vasconcelos22 de abril de 2012 18:08

    Oii, mandei um e-mail pra vcs..
    adorei as peças e os looks,
    estou louca por umas peças!
    vcs vendem pela internet?..
    depósito, ou algo..??
    aguardo resposta =*

    ResponderExcluir