segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Preview de primavera verão

Meninas, nesse sábado lançamos nossa coleção Primavera-Verão! Hoje vocês poderão conferir os vestidos, e quem vier ao atelie pode ver a coleção inteira! 

Vestido floral fundo bege R$89,

Vestido azul marinho com flores grandes R$89,

Vestido flores colors (tb em amarelo) R$119,

Vestido franzido com babados R$109,

Vestido franzido com babados R$109,



Vestido flores 3 botões R$109,

Vestido flores 3 botões R$109,


Vestido ombro só com babados R$119,
Bolsa fecho dourado R$69, cada

Ombro só com detalhe paetes R$139,

Vestido festa paetes R$169,

Tqc de renda 2 em 1 R$159,

Vestido snake ombro só com cinto R$149,

Tqc com paetes na lateral R$129,

Adorou e quer? adororoupas@gmail.com

3 comentários:

  1. Adoooooro, acho lindo vestidos floridos^^

    Querida venho te convidar para passar no meu blog e me dar uma forcinha seguindo, já estou te seguindo ^^ Beijinhos

    http://elasfazembonito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina!!! tudo ficou lindo em vc!!!
    Quero tudo!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Esses vestidinhos tão com tudooo amei a estampa LIberty neles!

    Flor, muito obrigada pelo comentário no meu blog e por me seguires (se ainda não seguiu peço que sigas por favor), já estou seguindo aqui!

    Uma ótima terça pra ti! ;* Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir