sexta-feira, 8 de julho de 2011

Chega 2a feira, chega 2a feira...

Meninasss, como a maioria já sabe, abrimos sempre de 15 em 15 dias aos sábados, mas durante a semana abrimos todos os dias, e na internet também estamos full time :) Como nesse sábado não abriremos, resolvi postar algumas peças incríveis dessa nossa coleção nova! É para dar água na boca, e correr no ateliê na 2a feira!!!!

Tqc flores R$69,
Montaria com passante R$ 59,

Ribana com renda R$52,
Camisa social laise R$ 99,
Oxford laise R$ 109,

Ribana floridinha com renda R$49,
Montaria com passante R$ 59,
Oxford laise R$ 109, (sob encomenda)

Vestido pássaros R$ 99,

Vestido longo estampado com cinto R$ 129,



Vestido rendinhas R$95,



Ribana oncinha R$49, (tb em turquesa, preto e bege)

Bata estampas com renda R$69, (tb em rosa)



Lenço floral R$ 39,
Casaquinho tipo chamoise R$ 89, (tb em caramelo)

Tunica estampas R$79,

Vestido/Blusão foto R$69,

Vestido social com cinto R$ 129,
Cordão detalhes 49,


Adorou e quer? adororoupas@gmail.com

Um comentário:

  1. Oi, flor!
    Seu blog tá um ahazo! Amei, amei...

    Já te linkei, me linka tbm, please! =)

    http://bazarmetademenina.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir